O mundo gira e o ambiente de testes do eSocial roda

O mundo gira e o ambiente de testes do eSocial roda

Caminhando célere para a implantação do eSocial em 1º de janeiro de 2018, o ambiente de testes (também chamado ambiente restrito) do eSocial estará utilizando a partir de 27/11/2017 (depois das 18 horas) o leiaute do eSocial na versão 2.4 com os ajustes publicados em 17/11/2017 (versão 2.4.01 – Beta).

Os eventos já enviados pelas empresas serão excluídos da base de dados e deverão ser reenviados, à luz da nova versão de teste.

O portal do eSocial informa, ainda, que para adequar o sistema à nova versão do leiaute, o ambiente de Produção Restrita ficará fora do ar, nesse dia, até às 18h.

Permanece a expectativa pela informação, ainda não confirmada, do faseamento da implantação do eSocial. No entanto, as empresas que devem entrar no sistema em 1º de janeiro de 2018 não devem se descuidar, porque, como já informado, o que se planeja é apenas a implantação em fases, não o adiamento.

Palavra esta que, aliás, parece em desuso no meio que lida com a implantação do eSocial.

E a sua empresa, já está preparada para entrar no sistema em 1º de janeiro de 2018? Se você pretende passar o Reveillón preocupado apenas com a queima de fogos, entre em contato com a Proper e evite a dor de cabeça provocada pela “ressaca” do eSocial!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *